GBP / USD: par dá um mergulho forte e flerta com 1,3100

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD recuou de máximos diários na zona de preços de 1,3250 em meio à nova demanda do dólar, agora caindo mais e dando um mergulho já flertando com 1.3100 . Outra Fracassada de Fracassada do Brexit pode agravar o declínio.

O par GBP / USD chegou a ganhar alguma tração positiva durante a parte inicial da negociação dessa sexta-feira na Europa e foi apoiado pelos dados macro otimistas do Reino Unido

O par Mais uma vez falhou em Encontrar aceitação Acima de meados de 1,3200 e Vem testemunhando hum Recuo intradiário NAS próximidades dos topos acumulados nenhum ano.

A falta de progresso nas células do  Brexit  é vista como um dos fatores principais que exerceram alguma pressão sobre a libra. 

 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Olhando para GBP / USD por um prisma técnico, veremos que o par tem oscilado em uma faixa de negociação mais ampla nessa última semana 1,3250 / 1,3065

Olhando para cima, somente uma força sustentada além da região de 1,3250 definiria o cenário para uma extensão da trajetória de alta ainda mais em direção a novas altas vista em 31 de dezembro de 2018, em torno da região de 1.3285 .

Pelo lado negativo, qualquer fraqueza continuada abaixo da marca de 1,3100 pode ser vista como um novo gatilho para os comerciantes de baixa e tornar o par vulnerável a quebrar abaixo das mínimas semanais, em torno da região de 1,3065 , antes que os ursos eventualmente objetivem desafiar a marca psicológica chave de 1,3000 .

GBPUSDH1_21.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.