GBP / USD: par flutua próximo a marca de 1,3500

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Apesar de um dólar mais fraco e quase sem demanda, o par GBP / USD esta flutuando nesta terça-feira (29), com o par sendo negociado em torno do nível 1,3500.

A libra britânica vem perdendo ímpeto apesar de o Reino Unido e a UE terem conseguido fechar um negócio pós-Brexit, isso impulsionado à medida que os investidores examinam o documento assinado, que mostra várias questões importantes permanecem sem solução.

O poder de reação do mercado é limitado pelos feriados em uma semana encurtada com um calendário macroeconômico vazio.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o par GBP / USD embora sendo negociado em uma faixa superior, o quadro técnico no curto prazo indica que as intenções de um ataque dos touros são poucas.

No gráfico horário, a importante Média Móvel Simples de 200 períodos oferece um suporte dinâmico na zona de preço de 1,3479-80, que tem evitado um deslize mais forte para o lado negativo.

O indicador RSI paira em torno de sua linha média, ficando aquém de sinalizar uma direção clara.

Seus níveis de suporte a serem observados estão em: 1,3467, seguido por 1,3435. Já os seus níveis de resistências chaves emerge em 1,3500, seguido por 1,3520-21

GBPUSDH1_29.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.