GBP / USD: par opera em alta, antes do encontro crítico do Brexit

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD vem sendo negociado em torno de 1,3450-47, em meio as expectativas de que o Primeiro-Ministro Johnson do Reino Unido e do presidente da União Europeia von der Leyen de quebrar o impasse do Brexit.

O abandono do controverso Projeto de Lei do Mercado Interno pela Grã-Bretanha dá esperança, mas Barnier, o negociador-chefe da UE, disse que as chances são "mínimas".

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, assistimos o momentum no gráfico de quatro horas passar de negativo a positivo, com a libra recapturando o terreno perdido, e agora luta para empurrar o par mais alto, rumo a máxima do mês em 1,3538. Entretanto, a sua resistência imediata em 1,3450-52, passa a ser o obstáculo a ser vencido. O Índice de Força Relativa já aponta firmemente para o norte, sustentando a possibilidade dessa busca.

Já pelo lado dos ursos, o suporte está em 1.3380, o que desempenhou um papel em ambas as direções nas últimas semanas. É seguido de perto por 1.3289, e por fim a baixa semanal em 1.3225.

GBPUSDH4_09.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.