GBP / USD: par opera próximo a 1,3300 em meio ao clima azedo do Brexit

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD está se afastando das máximas semanais, e caindo para 1,3300, já que a União Europeia e o Reino Unido não chegam a um acordo nas negociações do Brexit. As questões críticas continuam a ser a pesca, a governança e o estabelecimento de condições equitativas.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que a probabilidade de um acordo depende da UE e que a Grã-Bretanha prosperaria com ou sem um acordo.

 

 Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, A libra / dólar está caindo abaixo da linha de tendência de alta, do canal de alta, onde vem se desenvolvendo. O rompimento ainda não foi confirmado, mas o ímpeto de alta no de quatro horas já está diminuindo. 

O suporte aguarda em 1,3300, que foi um topo duplo e uma zona de suprimento para os ursos no mês de setembro. É seguido o por 1.3266. Já sua resistência está na alta recente de 1,3396, um ponto de parada antes de 1,3400, acima da qual a alta de agosto, de acordo com o gráfico diário, em 1,3485 aguarda o preço. 

GBPUSDH4_27.png

GBPUSDDaily_27.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.