GBP / USD: par recupera a marca de 1,3300 em meio ao assunto Brexit e o otimismo com a vacina

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD volta a recuperar a marca de 1,3300 conforme o dólar cede espaço em meio a um clima misto de mercado. As esperanças de um possível acordo com a Brexit e a possibilidade de uma vacinação já no mês de dezembro estão mantendo a oferta da libra, que chegou a fazer uma máxima no dia em 1,3380, antes de recuar levemente, nesse pré-mercado nos EUA.

As negociações do Brexit permanecem em andamento – embora, a falta de um avanço nas questões mais contenciosas está se tornando preocupante conforme o relógio avança até o final do ano, quando o período de transição expira. 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par GBPUSD, conseguiu um ganho modesto nessa terça-feira (24). O preço, subiu para uma alta diária em trono de 1,3380, antes de cair. As quedas estão, no entanto, parando perto da área de 1.3300.

Enquanto o par se mantiver acima deste nível, podemos esperar mais alta no GBPUSD e total controle dos touros.

Sua resistência emerge na alta de segunda-feira (23) em 1,3398, e o próximo alvo principal serão as máximas de 1º de setembro de 1,3480.

No entanto, caso de GBPUSD rompa o nível de suporte em 1,3300, então podemos esperar uma correção adicional para baixo para o nível 1,3206. Esse fato poderá ser impulsionado, pelo bloqueio em Londres, uma das capitais financeiras mundiais, que poderá estar sob severas restrições para conter o avanço do coronavirua. Atenção.

GBPUSDH4_24.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.