GBP / USD: par vem lutando perto de mínimos diários

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O GBP / USD tenta uma reação das perdas recentes com a melhora do humor do mercado, mas permanece abaixo de 1,37 e vem sendo negociado próximo as mínimas diárias, em torno da região de 1,3630-45.  A União Europeia exige as vacinas secretas do Reino Unido da AstraZeneca. O PIB americano, é aguardado com ansiedade.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o GBP/USD continua sendo negociada em tendência de alta desde o final de dezembro, apresentando uma retração dos topos mensais. Por outro lado, o momentum permanece negativo, porém os touros permanecem no controle, apesar do declínio.

Sua resistência imediata aguarda em 1,3690, a alta diária, seguida de perto pela marca psicológica em 1,3700, que se recuperada pelos touros, abriria o caminho para o pico de 2021 em 1,3760-61

Já o suporte aguarda em 1,3630, a mínima diária, seguida por 1,3609, uma almofada na alta observada pelos touros, porém se rompida, poderia negar o potencial de alta e os ursos assumirem o controle levando o preço a zona de 1,3520.

GBPUSDH1_28.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.