GBP / USD: par é negociado em torno abaixo de 1,29 em meio à incerteza do Brexit

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD está sendo negociado em torno de 1,2878, depois que atingiu uma taxa máxima diária em 1,2925 impulsionado pelos dados de emprego lançados no Reino Unido. O projeto polêmico de lei aprovado pela Câmara dos comuns em relação ao Brexit está pesando na libra.

O sentimento em torno da libra esterlina tornou-se positivo, apesar da aprovação do projeto de lei do governo do Reino Unido , projetado para substituir partes do Acordo de Retirada do Brexit com a União Europeia . Os parlamentares começarão agora uma análise detalhada do projeto nessa terça-feira (15).

O otimismo mais recente sobre uma vacina contra o coronavírus , continua a apoiar o ambiente de risco. Isso, por sua vez, minou o status de porto-seguro relativo do dólar e forneceu um impulso adicional para o par GBP / USD.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O GBP / USD continuou ganhando força pela segunda sessão consecutiva nessa terça-feira, apoiado pelo sentimento de risco e pelos dados mistos sobre o emprego lançados no Reino Unido, e subiu mais além da marca de 1.2900 . No entanto, o par encontrou uma resistência na marca mencionada e recuou a regi] ao de 1.2882 .

Algumas compras subsequentes, além da marca de 1,2925 , pode abrir o caminho para uma extensão do movimento de recuperação e ajudar os turistas a tentarem recuperar a marca psicológica chave de 1,3000

Índice de Força Relativa (RSI), no gráfico diário - embora venha se recuperado do território negativo - ainda não confirmar o viés de alta. Isso, por sua vez, justifica alguma cautela para os comerciantes otimistas em meio aos temores crescentes de um acordo Brexit  sem negociação, que pode pesar sobre a libra e arrastar o preço a avaliar anualmente.

Por outro lado, o par parece agora encontrar algum suporte perto da região de 1.2844 . Uma falha em defender os níveis de suporte pode ser vista como um novo gatilho para os comerciantes de baixa e acelerar a queda em direção à marca de 1,2765 , uma região chave para os ursos dominarem ou controle do par.

GBPUSDDaily_15.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.