GBP / USD: par é negociado na marca de 1,2450, em meio a esperanças de diminuir o bloqueio

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD subiu, e já é visto na marca de 1,2424. O Primeiro-Ministro Johnson volta ao trabalho e pode anunciar uma flexibilização de algumas das medidas de bloqueio, uma vez que os casos COVID-19 estão em declínio. 

 

Volta gradual ao trabalho

“Estaremos voltando ao trabalho gradualmente" – Foram as palavras do primeiro-ministro Boris Johnson, que completou duas semanas de recuperação. Em sua primeira aparição, o PM expressou satisfação com o progresso na luta contra a doença, mas pediu para que a população permaneça cautelosa em meio ao risco de uma segunda onda de infecções. Embora ele se recusasse a dizer quando as mudanças serão feitas, ele prometeu atualizações nos próximos dias.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O momento no gráfico de quatro horas ficou positivo e o GBP/USD quebrou acima das Médias Móveis de 50 e 100, um sinal positivo. 

O Índice de Força Relativa (RSI) permanece abaixo de 70 - fora das condições de sobrecompra. Ao todo, os touros estão no controle e com possibilidades de extensão do raly para o lado positivo

Sua resistência imediata o aguarda na máxima diária de 1.2455, que se rompida, abriria caminho para 1,2531. 

Já pelo lado Negativo, o suporte está em 1.2405, que forneceu apoio na semana passada e continua sendo um separador de aguas. Mais abaixo, encontraremos 1,2280 foi um outro ponto de suporte no final da semana passada.

GBPUSDH4_27.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.