GBP/USD: par é negociado próximo a topos mensais

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP/USD começou a semana operando em alta, fazendo a máxima do dia em 1,2666, porém na segunda metade da sessão europeia perdeu tração e muda a configuração diária, sendo negociado em 1,2620/15, antes do Pronunciamento do BOE.

 

Estimulos animam a moeda britânica 

Os compradores do GBP/USD, amanheceram animados com o anuncio feito na semana passada, onde, Rishi Sunak , Chanceler do Tesouro britânico, prometeu vários estímulos para geração de  emprego, para 350 mil jovens de 18 a 24 anos,

Esse esquema de £2 bilhões será suficiente para convencer os mercados sobre as perspectivas da economia do Reino Unido?

Somado a isso a fraqueza da moeda americana, vem contribuindo para sustentar essa alta da libra, nesse início de semana

 

Calendário Econômico

Os comerciantes, aguardam ansiosos o Pronunciamento de Bailey, governador do Banco da Inglaterra logo mais.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par apresenta uma forte alta, sendo negociado na região de 1,2620/15 nesse início de sessão americana, de acordo com o gráfico de 4 horas.

Seu suporte imediato está em 1.2566, e é seguido por 1,2500, um encontro das médias móveis de 20 e 200 períodos. Qualquer deslize abaixo da última região de suporte mencionada, aguçaria o apetite dos ursos.

Já pelo lado positivo, sua resistência se apresenta em 1.2666, máxima alcançada no dia até o momento, seguido de 1,2729/30, marca crítica que se rompida, abriria as portas para 1.2810, máxima do mês de junho desse ano.

GBPUSDH4_13.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.