GBP / USD se mantem próximo a 1,3850, apesar da força do USD

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

A libra britânica encontrou uma leve demanda e volta a ser negociada próximo a marca de 1,3850. O ressurgimento das preocupações do Brexit sobre o protocolo da Irlanda do Norte e a força do dólar americano, com as especulações de um FED mais agressivo, aguça os interesses de baixa dos traders do GBP/USD, com um clima cauteloso e poucos dados a serem lançados.

O dólar americano mantém sua força em toda a linha, apresentando ganhos modestos em relação à maioria de seus principais rivais.

 

Quais as perspectivas técnicas para o par?

 

Preço de abertura do dia:  1,3839

Máxima: 1,3873

Mínima: 1,3835

 

Tecnicamente o par GBP / USD mantém sua postura de baixa, com os ursos imprimindo mais pressão afim de estender o rally para além de 1,3850.

O gráfico de 4 horas mostra que os touros encontraram apoio na importante média móvel de 200 períodos, na região de 1,3835, a mínima diária e evitou um deslize maior para o lado negativo - Pelo menos por enquanto.

Os indicadores técnicos mentem-se em níveis negativos, refletindo que os vendedores mantêm o controle do par. Quedas adicionais são esperadas, uma vez que o par quebre abaixo de 1,3835, o nível de suporte imediato e onde o preço encontra a média maior.

Olhando para o alto, os níveis de resistências a serem observados estão em: 1,3873, a máxima do dia e sua resistência imediata, e é seguida por 1,3890, um ponto alto de segunda-feira (09). Acima desses níveis a região de 1,3900 precisaria ser reconquistada, mirando 1,3950, as máximas do mês.

Grafico de 4 horas

GBPUSDH4_10.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.