GBP / USD sobe acima de 1,2400

Leia o artigo no site da FBS

GBPUSDH4_13.png

Análise Técnica e Fundamentalista.

GBP / USD atinge uma alta de 6 semanas acima de 1,24. A União Europeia está pronta para conceder uma extensão do Brexit, enquanto Johnson enfrenta críticas crescentes.

Um grande avanço vem aumentando a libra - apesar de sua baixa probabilidade de se sustentar. A imprensa britânica informou que o Reino Unido e a UE podem concordar em manter a Irlanda do Norte sob o regime aduaneiro europeu.

No entanto, o DUP foi rápido em negar que aceitaria qualquer acordo que arriscasse a união de quatro nações. Apesar das negações, a libra teve um aumento. Como Johnson já perdeu a maioria no parlamento, perder mais dez parlamentares do DUP pode não importar muito neste momento. Além disso, os membros do Partido Conservador de Johnson têm apenas o Brexit em mente - sacrificar o sindicato é secundário.

 

Tecnicamente falando, GBP / USD quebrou acima de uma linha de resistência à tendência de alta que a acompanha desde meados de agosto. O Índice de Força Relativa (RSI) no gráfico de quatro horas permanece abaixo de 70 - portanto, não indicando condições de sobrevenda. Além disso, o par está sendo negociado acima das médias móveis simples de 50, 100 e 200. 

A resistência inicial aguarda 1,2480, que era uma linha de suporte em meados de julho e uma quebra levaria o preço a 1,2550 e mais acima, 1,2580. 

`Pelo lado negativo, algum suporte aguarda em 1.2420, que era uma linha de suporte em meados de julho. A próxima linha é 1.2380, que forneceu suporte em julho e também o limitou nos últimos dias. O próximo nível a ser observado é o 1.2355, que o manteve na semana passada.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.