GBP / USD: Touros e Ursos brigam pela região de 1,3100

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par GBP / USD vem sendo negociado perto de 1.3100 em meio às vantagens para a otimização do economista-chefe Haldane do Banco da Inglaterra (BOE). 

Começa na terça-feira (18), mais uma rodada das políticas do Brexit , os negociadores do Reino Unido disseram que não aceitariam qualquer acordo que "restrinja" o Reino Unido às regras da União Europeia

O sentimento de risco global permaneceu bem apoiado pelo otimismo sobre uma vacina potencial para doença coronavírus e é um dos fatores que sustentam uma configuração altista do par.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Por uma visão técnica, o par O AUD / USD permanece em uma fase de consolidação de curto prazo, e os touros devem esperar por um movimento sustentado além da alta resistência de fechamento diário recente perto da região de 1,3140 , antes de se posicionarem para quaisquer ganhos adicionais.

Já pelo lado dos ursos, qualquer retrocesso significativo pode continuar a atrair alguns vendedores e permanecer limitado perto da região de 1,3047 , sua região de suporte, que é seguido de perto da marca psicológica chave de 1,3000 .

GBPUSDH4_17.png

 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.