Kiwi continua sob pressão

Leia o artigo no site da FBS

NZDUSDDaily_07.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O par NZD / USD apagou os ganhos vistos na semana passada, apesar do abrandamento das tensões comerciais EUA-China e a força do dólar nesta semana.

O par está sendo negociado atualmente em 0,6349/50, nesse início de sessão asiática. Após ter atingindo uma alta de 0,6466 na segunda-feira (04), perdeu tração e vem mostrando fraqueza e vem perdendo altitude. 

Somando a isso, o NZD ficou sob pressão devido aos tristes dados sobre empregos na Nova Zelândia divulgados terça-feira (05). A taxa de desemprego subiu para 4,2%.

No gráfico diário, já é nítida, não só a quebra da região de suporte em 0,6360, como também a quebra da linha de tendência do canal de alta, que apoiava o preço e uma extensão desse rali é esperada no curto prazo, tendo como alvo 0,6317, seguido de 0,6227.

O indicador técnico RSI, reforça essa tendência de queda, enquanto o MACD, em terreno positivo, já apresenta uma inclinação para o sul em sua linha de sinal. 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.