Libra ganha força e sobe para alta de 6 semanas acima de 1,2300

Leia o artigo no site da FBS

GBPUS_DH4_05.png

Análise Técnica e Fundamentalista.

 

A libra ampliou sua corrida para o lado positivo depois que a Câmara dos Comuns aprovou um projeto de lei que impedirá um Brexit sem acordo. A legislação provavelmente será aprovada pela Câmara dos Lordes na sexta-feira (06) e se tornará lei segunda-feira. 

Os partidos de oposição permaneceram unidos e determinados - e mercados como esse. As perspectivas decrescentes de o Reino Unido deixar a UE sem acordo, e já somaram ao par GBP / USD mais de 300 pips.

O primeiro-ministro Johnson deve fazer um discurso fora de Londres mais tarde - visto por muitos como o lançamento de sua oferta eleitoral.

GBP / UDS está sendo negociado acima de 1,2300, o valor mais alto desde o final de julho. O projeto de lei para bloquear um Brexit sem acordo passou na Câmara dos Comuns. Os Lordes agora o debaterão. O Parlamento também rejeitou o projeto eleitoral do primeiro-ministro Johnson.

No gráfico de quatro horas, observamos que o GBP / USD está lutando contra 1,2310 - a alta de agosto, que é a resistência crítica, e vem sendo negociado a 1,2334. 

Se a quebra for confirmada, a próxima linha de resistência é 1,2390, e seu próximo alvo seria a região de 1.2420 que o segurou no final de julho. 

Já pelo lado negativo, suporte aguarda a 1.2300, que era uma região de resistência. Mais baixo, 1,2230 limitou o GBP / USD no final de agosto e em seguida, encontramos o 1.2200, que forneceu suporte no final de agosto.

O momento permanece favorável aos touros enquanto o Índice de Força Relativa está à beira de cruzar 70 - entrando em condições de sobrecompra. Isso pode implicar uma correção antes do próximo movimento mais alto. GBP / USD quebrou acima das 50, 100 e 200 médias móveis simples - outro sinal de alta. O restante ficara por conta do desenrolar do acordo Brexit.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.