Libra perde força em meio a notícias mistas do Brexit

Leia o artigo no site da FBS

GBPUSDH4_23.png

 

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O GBP / USD caiu para a zona de preço de 1,2850 depois que o Parlamento do Reino Unido votou a favor do Projeto de Lei de Retirada, mas rejeitou o cronograma proposto por PM Johnson que obrigaria os parlamentares a aprovar legislação nos próximos três dias. Logo após a votação, o primeiro-ministro Johnson disse que retiraria o Reino Unido da UE até 31 de outubro, sem mencionar as próximas eleições.

O par está sendo negociado perto de seus mínimos diários, embora uma continuação para o lado negativo, precise de mais confirmação no curto prazo, já que, no gráfico de 4 horas, quebrou abaixo de 20 SMA pela primeira vez em quase duas semanas.

 Já os indicadores técnicos caíram acentuadamente, agora desafiam suas linhas médias, mais ainda não em níveis negativos. Uma recuperação, no entanto, parece improvável no cenário atual. Uma quebra abaixo de 1,2860 aumentará as chances de uma continuação de baixa nas próximas sessões.

Os níveis de suportes a serem observados, encontram-se em 1.2820 1.2750. Já pelo lado positivo, as resistências estão em: 1.2910 1.2950 1.2990

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.