Momento de expectativa no Dólar / Iene

Leia o artigo no site da FBS

USDJ_PYDaily_11.png

Visão Fundamentalista e técnica:

O par USD / JPY caiu abaixo da região de 111,00 logo no início da sessão de Nova York, mas voltou para terreno positivo ao encontrar apoio na região de 110.860.

A moeda japonesa ganhou alguma força ascendente, em meio à aversão ao risco que dominava o mercado financeiro no início do dia. Este fato certamente provocado pela votação que ocorrerá amanhã, terça-feira (12).

O dólar americano encontrou apoio no otimismo mostrado pelo presidente do Fed, Jerome Powell, sobre o desempenho da economia local, e sustentada mais tarde por Wall Street, com os índices dos EUA encerrando o dia com ganhos sólidos.

O Japão divulgará, mais tarde, durante a próxima sessão asiática, o Indice BSI de Confiança dos Grandes Fabricantes para o primeiro trimestre, com previsão de 4,8 contra o anterior 5,5.

O par encontra-se em uma consolidação a curto prazo, sendo negociado, até o momento, em 111.200.

O risco de uma fuga para baixo ainda é alto, pois um rompimento do suporte na região de 111,00, poderá levar o par a 110.300.

O risco de baixa será mais acentuado se o par perder o suporte em 110,90, enquanto que os touros tentarão pressionar por novas altas, se o preço ultrapassar 111,60.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.