NZD/USD: FED alimenta apetite ao risco antes da publicação da ata do FOMC

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O NZD/USD voltou a ficar acima de 0.6500 na manhã dessa quarta-feira (10), e vem sendo negociado na marca de 0.6542-43 e está se preparando para subir mais caso o FED sinalize estar pronto para continuar apoiando a economia.

 

Impulsionar os mercados ou derrubar o dólar, qual o resultado das ações do FED?

Apesar dos dados da folha de pagamento serem melhores do que o esperado, em termos uniformes, ainda é péssimo e as metas estabelecidas pelo FED, preocupam, deixando Jerome Powell entre a “cruz e a espada”. Um tom ameno, com sinais de continuidade na ajuda extra a economia, provavelmente só aumentará o apetite ao risco, o que seria pesado para a moeda americana que já é vista perdendo terreno para a maioria dos seus rivais.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par opera em alta, mesmo chegando a cair no início do pregão da Sessão Asiática dessa quarta-feira. O declínio foi interrompido pela média móvel simples de 100 horas durante o pregão de ontem, de acordo com o gráfico horário.

Se a média móvel de 100 horas se mantiver, os operadores de alta provavelmente continuarão pressionando a taxa de câmbio mais alta nesta sessão, em busca de sua próxima região de resistencia em 0.6580.

No entanto, se o preço romper o nível de suporte formado pela Média Móvel de 100 horas em 0.6500, poderemos observar uma corrida em direção a 0,6450.

Os indicadores técnicos operam em terreno positivo, porém já se observa o RSI em uma leve inclinação para o sul.

NZDUSDDaily_10.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.