NZD / USD: par cai abaixo de 0,7300 em meio a força do dólar

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par NZD / USD continua sua trajetória de queda iniciada na quinta-feira (25), depois que o dólar começou a ganhar força no final da sessão americana em meio a uma demanda ressurgente, que continua ativa nesta sexta-feira (26). O par continua a empurrar para baixo e foi visto pela última vez perdendo 1,34% no dia em 0,7286-85.

O forte aumento testemunhado nos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA após o leilão de notas de 7 anos deu um impulso ao dólar.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, O par NZD/USD opera em forte baixa, depois que sofreu rejeição em topos mensal, saindo da marca em 0,7664 e fazendo a mínima do dia 0,7257, seu ponto se suporte imediato, abaixo do qual 0,7100, estaria exposto em uma rally mais profundo.

Entretanto, muita atenção ao par, pois a princípio esse movimento é visto como uma retração, e com isso, novas oportunidades de compras poderão surgir.

Olhando cima, 0,7325, passa a ser sua resistência imediata, além de ser um ponto que serviu como uma mola e empurrou o par a máxima mensal.

O RSI, aponta para o sul, porém afastado da região de sobrevenda, logo, sugerindo quedas adicionais.

NZDUSDH4_26.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.