NZD / USD: Par opera confortavelmente acima de 0,7000

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par NZD / USD mantém seu potencial de alta intacto, porém encontrou resistência perto da região de 0,7056, nessa terça-feira (01) e apagou uma parte de seus ganhos diários. 

Mais cedo, os dados da China mostraram que o Caixin Manufacturing PMI em novembro melhorou para 54,9 de 53,6 e superou a expectativa do mercado de 53,5. Esta leitura otimista deu um pequeno impulso ao NZD. Além disso, o clima otimista do mercado, conforme refletido pelos índices de ações globais em alta, está ajudando o kiwi a se manter forte contra moedas portos-seguros.

presidente do FOMC, Jerome Powell, testemunhará perante o Congresso. Em seus comentários preparados, Powell deverá reiterar que as perspectivas econômicas dependem do controle do vírus e que o ritmo de recuperação foi moderado recentemente. 

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente falando, os touros mantem o controle total do par, com os vendedores de NZD / USD menos propensos a entrar acima do limite de 0,7000, como aconteceu no topo de dezembro de 2018 próximo a 0,6970, onde na ocasião, os ursos entraram pesado, derrubando o preço a região de 0,5479, mínima de março de 2020. 

Dito isto, os touros podem continuar atacando o pico de meados de 2018 em torno de 0,7050-56, afim de levar o preço, pelo menos a região de 0,7100, em uma perspectiva semanal.

NZDUSDWeekly_01.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.