NZD / USD: par é negociado próximo a nível importantíssimo em 0,6600

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par NZD / USD fechou na segunda-feira (03) com pequenas perdas e agora vem lutando em busca de uma direção. Até o momento, o par está praticamente inalterado em uma perspectiva diária e vem sendo negociado próximo a importante região de 0,6600

Logo mais, a Estatísticas da Nova Zelândia divulgará seu relatório do mercado de trabalho nas primeiras horas da sessão asiática na quarta-feira (05). Comerciantes gerar que a Taxa de Desemprego no segundo trimestre aumente de 4,2% para 5,8%, com Mudança de Emprego caindo 2%.  Números de empregos melhores que o esperado pode impulsionar o kiwi e ajudar o NZD / USD a apagar como perdas de segunda-feira. Por outro lado, qualquer resultado abaixo do esperado, pode trazer força aos ursos do par e o movimento corretivo que o par apresenta, pode ser ampliado

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Olhando pelo prisma técnico, o NZD / USD, testou o forte apoio em 0,6600 , onde se encontra no momento, sendo negociado um pouco acima da marca mencionada.

Um declínio sustentado, ou seja, com uma amplitude maior que o leve a regiões mais baixas, nesse momento é improvável, muito embora par tenha feito um mínimo em 0,6575 antes de se recuperar.

Seu suporte imediato está em 0,6575 , a mínima de ontem e uma fuga abaixo, teria como alvo 0,6521 , que é seguido por 0,6470 .

Pelo lado positivo, há margem para o NZD testar novamente o nível de 0,6575 antes que uma recuperação mais sustentada possa ser esperada em direção ao nível de resistência em 0,6626 , seguido de perto de 0,6650 , que encontra a Média Móvel de 100 períodos.

NZDUSDH4_04.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.