NZD/USD: Riscos de perdas extras em um fechamento abaixo de 0.6460

Leia o artigo no site da FBS

-Panorama do par

O NZD/USD pode se depreciar ainda mais, em direção à região de 0.6420, impulsionado pelo clima de incerteza que ronda o mercado nessa terça-feira (04). Até o momento, o par vem sendo negociado bem próximo da marca de 0.6460.

-Fluxos de risco dominam o mercado

As medidas tomadas pelas autoridades chinesas para ajudar a economia a se livrar do impacto negativo do surto de coronavírus, parecem estar ajudando o sentimento de risco a melhorar. Os principais índices de ações europeias estão adicionando mais de 1% no dia, e o rendimento dos Títulos do Tesouro dos EUA em 10 anos subiu em 3,1%, porém a cautela ainda é sentida por parte dos participantes do mercado.

-Calendário Econômico

Os EUA publicarão logo mais às Encomendas à Indústria (Mensal), e a Nova Zelândia terá a Variação no Emprego (Trimestral).

-Quais as perspectivas no curto prazo?

O momento de queda vem diminuindo, e o movimento atual é visto como parte de uma fase de consolidação. Em outras palavras, espera-se que o Dólar Neozelandês passe a ser negociado lateralmente, provavelmente entre 0.6450 e 0.6485.

Entretanto, os ursos do par estão no controle, e um fechamento abaixo do suporte em 0.6460 abriria as portas para região de 0.6420. Pelo lado positivo, a moeda neozelandesa precisa se mover acima de 0.6520, para indicar que a fraqueza atual se estabilizou.

NZDUSDDaily_04.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.