NZD / USD: Touros ganham tração e já miram a região de 0,6700 em meio à ampla fraqueza do dólar

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par NZD / USD vem subindo acentuadamente nessa quarta-feira (22) e registrou uma máxima no dia em 0,6691, em meio a ampla fraqueza da moeda americana e o otimismo com a vacina da COVID-19

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par NZD/USD, depois de permanecer relativamente calmo durante a sessão asiática, recuperou sua tração na última hora e já pressiona a máxima do dia sendo negociado até o momento em 0,6663.

O indicador técnico RSI, opera confortavelmente em terreno positivo, afastado da região de sobrecompra e sugerindo possibilidade de novas extensões para o lado positivo.

A região de 0,6668, emerge como seu ponto chave de resistência e qualquer suprimento de comprar acima dessa marca, poderíamos assistir o par buscar a marca de 0,6787, região vista pela última vez em julho de 2019.

Já pelo lado negativo, seu ponto de apoio (suporte), encontra-se em 0,6565 e qualquer falha dos touros em capitalizar, poderia comprometer essa região de suporte mencionada, e proporcionar uma retração mais agressiva.

NZDUSDDaily_22.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.