O par AUDUSD estende o recuo da alta semanal, e aceita ofertas abaixo de 0.6900

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

O calendário macroeconômico dessa quarta-feira estará mais movimentado, com a S&P Global divulgando os PMIs de serviços dos EUA, que ainda publicará o ISM Services PMI para o mesmo mês, além da Reunião mensal da OPEP, com a Arábia Saudita defendendo um aumento da produção preocupada com a oferta.

A China defende retaliar os EUA e Taiwan após chegada de Nancy Pelosi à ilha, tensões elevadas, pesam no sentimento do mercado.

Tecnicamente o par AUDUSD permanece pressionado pelo segundo dia consecutivo, e atualizou uma baixa semanal em torno de 0,6889, perdendo a zona psicológica de suporte em 0.6900, nessa sessão asiática de quarta-feira.

Agora será importante para a dinâmica do par, observar se os touros serão capazes de defender a zona de suporte imediato em 0.6850. Caso essa última seja violada, o deslize poderia se estender para meados de 0.6780, antes das mínimas do ano em 0.6680-82, mudando a configuração no curto prazo para baixo. O RSI é visto cruzando sua linha media em terreno negativo, sugerindo quedas adicionais em meio a força do dólar.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  0.6905

Máxima: 0.6884

Mínima: 0.6910

 

 

Gráfico Diário

AUDUSDDaily_03.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.