O setor de serviços dos EUA cresce ainda mais em setembro

Leia o artigo no site da FBS

تحليل1 (11).jpg

 A atividade comercial em todo o setor de serviços dos Estados Unidos cresceu ainda mais em setembro, embora a taxa de expansão diminuiu ligeiramente em relação ao mês anterior, de acordo com o último relatório publicado pela IHS Markit na quarta-feira.

 O índice de atividade de negócios dos serviços dos Estados Unidos passou para 55,3 no mês passado, de 56 registrados em agosto, embora o valor tenha indicado um final forte para o terceiro trimestre e o crescimento trimestral médio mais rápido até agora neste ano. O aumento da atividade e das entradas de novos trabalhos impulsionou o aumento do emprego no mesmo período, o que, por sua vez, ajudou a aliviar as pressões de capacidade.

 As pressões inflacionistas permaneceram fortes em setembro, com a inflação dos preços de insumos registrando o maior ritmo desde 2015, enquanto a inflação da carga de produção acelerou ao mais rápido em três anos.

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.