Os salários do Reino Unido superaram as expectativas, mas não atrai os touros

Leia o artigo no site da FBS

GBP_USDH4_13.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

O par está sendo negociado acima de 1.2050, até o momento estável. Os salários do Reino Unido superaram as expectativas, aumentando 3,9%, mas a taxa de desemprego subiu inesperadamente. As preocupações com o Brexit continuam pesando e a inflação dos EUA supera as expectativas. 

O GBP / USD está sendo negociado dentro de uma faixa lateral, mas a e tendência de baixa que tem caracterizado sua negociação desde o final de julho. 

O momento no gráfico de quatro horas pesa para lado negativo, e o par está sendo negociado abaixo das médias móveis simples de 20, 50 e 100. Tudo somado, mostra os ursos aparentemente no controle.

O suporte imediato aguarda o preço em 1.2060, e uma quebra desse, levaria o par a buscar 1,2040, e já de olho na mínima em 1,2015, e um crash flash baixo desde chegaria a mínimos históricos de 1.1866.

Pelo lado positivo a resistência imediata aguarda em 1.2098, e se houver uma possibilidade para os touros, levariam o preço inicialmente a 1.2130.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.