Ouro apara ganhos em meio a boatos

Leia o artigo no site da FBS

XAUUSDH1_10.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

O ouro está vendo um sólido negócio de mão dupla nesse início de sessão na Ásia. O metal amarelo saltou para 1.516 dólares com os boatos das consequências das negociações comerciais EUA-China.

A Casa Branca descartou a notícia, levando a uma retração no ouro.

Atualmente, o ouro está sendo negociado a US $ 1.509 por onça, representando ganhos de 0,30% no dia, atingindo uma alta de US $ 1.516.

As negociações com os pontos mais importantes entre EUA/China devem durar apenas um dia, com Liu He e sua equipe agora planejando deixar Washington na quinta-feira.

O ouro reduziu os ganhos após a Casa Branca desmentir os fatos de um fracasso nas negociações, e os preços caíram rapidamente para região de US $ 1.507.

 No entanto, pode subir novamente para níveis perto de US $ 1.520, caso as notícias forem reais, pois especulasse o fim antecipado das negociações comerciais. 

Um olhar técnico nos mostra o par sendo negociado acima da região de U$ 1,500.00, com os touros querendo assumir o controle do par e leva-lo a máximas de U$ 1532,00, porém já se percebe uma presença marcante dos ursos em torno de U$ 1510.00, e uma ruptura da região psicológica de U$ 1,500,00, arrastaria o par para mínimas em U$ 1,486,00.

Os indicadores Técnicos no gráfico de 1 hora, mostram uma pequena inclinação para o sul, embora estejam operando em terreno positivo.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.