Ouro recuperando máximas recentes

Leia o artigo no site da FBS

XAU_USDH1_03.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

 

Os preços do ouro voltaram a subir nessa terça-feira (03), impulsionado pelos temores de um Brexit sem acordo e um ligeiro aumento dos riscos da guerra comercial. O preço do metal amarelo subiu de uma baixa de US $ 1.521 para uma alta de US $ 1.549,73. 

Com o crescente pessimismo sobre o crescimento global como um todo e as perspectivas de uma recessão importada para a economia americana, pois os dados de hoje dos EUA no ISM são uma medida-chave do que o mercado pode usar para avaliar a economia e vem alimentando esse pessimismo.

No gráfico de 1 hora, podemos observar o rally consistente do ouro em terreno positivo e seus preços estão sendo negociados acima das principais médias no gráfico citado, embora os indicadores técnicos já apresente sinais de exaustão, refletido no gráfico.

Após atingir a máxima recente, vista pela última vez em agosto deste ano, o par começa a apresentar força para ir além da marca registrada, mas com a tendência ao agravamento dos riscos, é bem provável que após esse período de contração, o metal precioso possa ganhar força adicional e buscar uma nova máxima em U $ 1740,00.

No momento o par vem sendo negociado na região de U $ 1544.50, região e apoio imediato.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.