Outubro foi o mês do euro

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDDaily_01.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O mês de outubro, foi muito generoso com o euro, que registrou seu maior avanço mensal desde janeiro de 2018. O mercado está sendo negociado em um canal de baixa, de acordo com o gráfico diário, porem o preço já está desafiando a linha de tendência superior do canal. A tendência primaria de baixa permanece intacta, isto é, enquanto permanecer abaixo da alta de 1,1406.

Os EUA divulgaram, logo mais, dados relacionados ao desemprego, onde o mercado estará de olho no Emprego não-agrícola. (NFP). No entanto, os números antecipam um fraco relatório para outubro.

Tecnicamente falando, o par EUR / USD não conseguiu avançar além da alta de outubro em 1,1180, onde foi rejeitado por duas vezes, formando um “topo duplo”, mas termina o dia e o mês bastante próximo, o que distorce, a princípio o risco. 

Olhando no curto prazo, há um favorecimento, á avanços adicionais, pois, no gráfico de 4 horas, o par está acima de todas as suas médias móveis, com a média de 20 períodos rumo ao norte. 

Além disso, os indicadores técnicos recuaram dos níveis de sobrecompra, mas desaceleraram seus declínios, mantendo-se em terreno positivo. 

Porém, o potencial de alta provavelmente aumentará somente em uma quebra acima de 1.1180, com espaço para ampliar seu avanço em direção à zona de preço de 1.1240 / 50.

Já para o lado negativo, um fechamento abaixo de 1,1107, poderia atrair compradores do dólar americano e uma ampliação desse rali, após a quebra na região de 1,1075, que desafiaria 1,1000

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.