Par a espera de um incentivo

Leia o artigo no site da FBS

USDJPYH4_19.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

O par USD / JPY subiu ao seu nível mais alto desde o início de agosto às 108,48 durante o horário comercial americano na quarta-feira, depois que o Federal Reserve se absteve de dar sugestões sobre o próximo passo da política, apesar de anunciar um corte na taxa de 25 pontos base.

O BOJ manteve sua política monetária em espera, mas anunciou que revisaria sua política monetária no próximo mês, em meio a um risco crescente de recuperação econômica, sugerindo de alguma forma uma possível ação em outubro. 

O iene japonês apreciou após a notícia, mantendo ganhos apesar dos dados positivos dos EUA. As ações que recuaram dos máximos intradiários ajudaram a manter o USD / JPY a permanecer em terreno negativo. 

O Japão divulgou o Índice de atividade de todas as indústrias de julho, que aumentou 0,2% em relação a junho. Durante a próxima sessão asiática, o Japão lançará a inflação nacional de agosto, com o IPC anual aumentando 0,4% em relação aos 0,6% anteriores

O par USD / JPY vem sendo negociado um pouco acima do nível 108.00, e o gráfico de 4 horas mostra que passou a maior parte do dia abaixo da SMA 20, depois de quebrar abaixo da média móvel no início do dia, se recuperando agora ao final da sessão americana. 

Ainda se mantendo acima dos maiores, os indicadores técnicos estão dentro de níveis negativos, embora sem força direcional. 

O risco de uma extensão de baixa aumentará com uma quebra abaixo de 107,45, um suporte relevante Níveis de suporte.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.