Par EUR/NZD prepare-se para uma longa tendência de baixa

Leia o artigo no site da FBS

EURNZDH4_27.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

O EUR / NZD produziu uma vela diária de baixa muito interessante no dia de ontem quinta-feira (26), colocando em alerta os vendedores.

 O par está se dirigindo para o sul depois de ter sido rejeitado por um nível de resistência. O preço teve rejeições no mesmo nível duas vezes antes. Assim, os vendedores têm sido muito ativos na venda do par. O discurso de ontem de Draghi empurrou o euro para o sul. Portanto, o par pode permanecer em baixa no gráfico diário no que diz respeito às análises técnicas e fundamentais. 

O preço chegou ao nível de 1.7300 e passou a ter consolidação. O nível de 1,7380 é o nível de resistência aqui. Se a vela H4 atual acabar sendo uma vela de reversão de baixa H4, uma quebra de H1 na mínima mais baixa de ontem atrairá os vendedores a ficarem aquém do par. Definir Stop Loss acima do nível de 1,7380 e Take Profit no nível de 1,7030 parece ser uma taxa de risco e recompensa muito lucrativa.

Um padrão de cabeça e ombro, que é um dos mais fortes padrões de vendas, é muito evidente aqui. Se o preço sair da zona de consolidação, pode chegar ao nível de 1.7000.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.