Par flertando com mínimos da sessão

Leia o artigo no site da FBS

USDCADDaily_10.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

O par USD / CAD estendeu sua retração intradiária dos máximos de uma semana e atualmente está localizado na extremidade inferior de sua faixa de negociação diária, em torno da alça de 1.3300. O par continua a sua luta para capitalizar o movimento além da região de uma importantíssima região em  1,3345-50, em meio ao viés predominante de vendas em torno do dólar .

Os investidores examinaram as atas da reunião de quarta-feira (09) do FOMC , o que fez pouco para diminuir as perspectivas de outro corte nas taxas pelo Fed em outubro, o nervosismo à frente das cruciais negociações comerciais EUA-China levou a algumas vendas do dólar.

O par vem sendo negociado em uma faixa muito estreita, mostrando uma acumulação que já dura seis dias.

Os preços estão sendo negociados acima das principais medias no gráfico diário, mantendo o viés de alta e um possível rompimento da região de 1,3340, exporia 1,3400. Já pelo lado negativo, os ursos estarão de olho na Variação de Emprego, dado econômico que será lançado na sexta-feira (11), para tentar capitalizar para o lado da moeda canadense.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.