Par permanece sem direção perto da marca de 108,50

Leia o artigo no site da FBS

USDJPYH4_22.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

O USD / JPY está lutando para tomar uma decisão buscando uma direção nesta terça-feira (22),  e continua a flutuar em um intervalo muito apertado, um pouco acima da marca de 108,50. Até o momento, o par permaneceu inalterado sendo negociado em 108.58/60.

Na segunda-feira (21), o presidente dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump disse que o acordo comercial com a China estava "indo muito bem", e o consultor econômico da Casa Branca Kudlow observou que os aumentos nas tarifas de dezembro poderiam ser eliminados se as negociações com a China continuassem bem. 

O par está em uma consolidação de acordo com o gráfico de 4 horas, sendo o preço limitado pela média de 20 períodos, que vem lhe servindo, hora como suporte, hora como resistência dinâmica.

Um rali para o lado positivo, esta esperando acima da resistência chave em 108,80, com o alvo em 109,00, seguido por 109,40, e com o aumento dos ânimos dos comerciantes do dólar, a probabilidade maior é que essa corrida se concretize logo.

Já pelo lado negativo, seu ponto de apoio imediato (suporte), esta em 108,40/44, e que ao menor sinal de aversão aos riscos, poderá levar o preço a princípio em 108,25, seguido de 108,00.

Os indicadores técnicos operam em terreno positivo, porém, sem força direcional.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.