Par pode estar se preparando para uma queda de longo prazo.

Leia o artigo no site da FBS

AUD_USDH4_18.png

Visão Fundamentalista e Técnica:

O par AUD/USD continuou se rali de queda, atingindo a mínima de 0,6849, uma nova baixa em vários meses. O Aussie (AUD) permanece entre a moeda menos atraente dentre as principais.

Em meio a temores de que a tensão comercial continue prejudicando a economia chinesa, as economias do bloco asiático começam a se articular, e notícias recentes dão conta de uma tarifação da Índia a produtos norte-americanos.

Com os preços de ouro e petróleo mais baixos, o tom negativo do par AUD/USD persiste. Logo mais, o RBA divulgará a Ata da Reunião de Política Monetária, que pode lançar alguma dica sobre a decisão dos legisladores em reduzir as taxas, e na terça-feira (18) é a vez dos EUA lançar os Dados sobre a Licença de Construção (maio), como fato mais importante na América.

O par segue no pregão asiático na região de suas baixas, e nitidamente pessimista em um cenário de curto prazo, já que, no gráfico de 4 horas, os indicadores técnicos operam em terreno totalmente negativo e os preços abaixo de todas as suas médias.

Uma extensão descendente de longo prazo poderá influenciar o par a perder seu principal ponto de apoio imediato na região de 0.6820.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.