Par sobe acima de 1,28 na esperança de um acordo Brexit

Leia o artigo no site da FBS

GBPUSDH4_16.png

Análise Técnica e Fundamentalista.

O primeiro-ministro, Boris Johnson, está intensificando os esforços para convencer o Partido Sindicalista Democrático da Irlanda do Norte (DUP) a apoiar o próximo acordo Brexit. O DUP ainda não está convencido e, portanto, a Grã-Bretanha não deu luz verde a seus interlocutores em Bruxelas. 

Não há documento oficial publicado, mas Johnson teria concordado em praticamente manter a Irlanda do Norte na união aduaneira da UE - separando-a do resto do Reino Unido.

O par GBP / USD está sendo negociado acima de 1,28, o maior desde maio. Os relatórios sugerem que o DUP removeu sua objeção a partes do acordo do Brexit, mas isso ainda não é uma certeza. Conversas intensas continuam em Bruxelas e Londres.

Um olhar técnico, nos mostra o indicador técnico RSI (Índice de Força Relativa), no gráfico de quatro horas, em uma condições de sobrecompra - e implicando uma possível extensão da correção de queda. 

No entanto, outros indicadores estão apontando para uma nova vantagem, com a 50 Média Móvel Simples quebrando acima das de 100 e 200 - um sinal de alta. O impulso permanece robusto. 

A resistência aguarda 1,2870, Além dessa linha, voltamos aos níveis vistos pela última vez nos meses de maio e abriu deste ano. Isso inclui 1,2910,2920 e 1,2990 , para então atingir a região de 1,30

Já pelo lado negativo, o suporte aguarda o  1.2770 , que funcionou como suporte em junho, seguido por   1.2580 e depois pela baixa pós-aumento de  1.2505 . 

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.