Par USD/CHF é visto em forte zona de demanda

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Quinta-feira de calendário econômico suave tanto para zona do euro, quanto para os Estados Unidos, que libera as atividades industriais do distrito da Filadélfia, os números do seguro desemprego, e as vendas de casas usadas. A noite o Japão apresenta os números da inflação de junho.

No mercado de Ações, Johnson & Johnson, viajantes, American Airlines e Blackstone estão definidos para relatar os ganhos nesta quinta-feira antes do sino de Wall Street.

Panorama técnico de curto prazo USD/CHF

O par USD/CHF mantem sua postura baixista intacta, sendo negociado em torno de seu suporte imediato em 0,8570, regiões vistas pela última vez no ano de 2014, época em que a Suíça de forma abrupta saiu do bloco do euro. No entanto, já se observa que o par entra em modo de consolidação em uma zona de demanda, podendo sugerir, pelo menos uma robusta correção, de acordo com o gráfico de 4 horas.

Dentro da dinâmica apresentada, ordem de compra pendente de Buy Stop, poderá ser considerada nos limites de 0,8650, com alvo primário em 0,8737, levando-se em consideração uma recuperação da moeda americana, com a proximidade da reunião do FED, que ainda permanece uma incógnita.

Por outro lado, os dados de inflação esfriando nos EUA minam o dólar americano, com as especulações de que o FED está próximo do fim; logo, ordens de vendas podem ser retomadas caso o seu suporte imediato em 0,8570 for eliminado com um fechamento de 4 horas, com alvo primário em 0,8500 redondos, e como extensão 0,8420.

O indicador RSI é visto ligeiramente acima de sua zona de sobrevenda, sugerindo que ainda há espaço para novas quedas.

Preço de abertura do dia:  0,8581

Máxima: 0,8589

Mínima: 0,8564

 

Gráfico 4 horas

USDCHFH4_20.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.