Par à espera da divulgação do PIB canadense

Leia o artigo no site da FBS

USDC_ADDaily_30.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

 

O USD / CAD mantém seu tom positivo bem próximo a região de 1,3300 durante o início da sessão europeia na sexta-feira, embora permanecesse bem dentro de uma faixa de negociação de três dias.

Um modesto na sessão anterior, apoiado por uma combinação de fatores de suporte ajudou o par a recuperar alguma tração de alta no último dia de negociação da semana e a voltar mais perto dos picos semanais. 

A moeda americana permaneceu bem sustentado pelo mais recente otimismo comercial e pela impressão de quinta-feira principalmente a divulgação do PIB americano.

Somando-se a isso, a melhoria do sentimento de risco global permitiu que os rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA continuassem em alta nesta sexta-feira, o que proporcionou um impulso adicional ao dólar. Isso, combinado com os preços mais fracos do petróleo, prejudicou a demanda pela moeda vinculada a commodities .

No entanto, resta saber se os touros serão capazes de capitalizar em movimento ou se o par vai continua com sua luta para atravessar a zona ​​de 1,3345, à medida que o foco do mercado agora muda para a principal liberação de sexta-feira dos números mensais de crescimento do PIB canadense para o mês de junho. 

A divulgação de dados de gastos pessoais e o principal índice PCE Price de julho, nos EUA, poderá contribuir ainda mais para produzir algumas oportunidades comerciais de curto prazo mais tarde, durante o início da sessão norte-americana inicial.

O par vem sendo negociado ao preço de 1,3288, dentro de um canal de alta no gráfico diário, embora os indicadores técnicos, á princípio estejam sem força direcional.

Pelo lado positivo a luta será travada na região de resistência citada e uma fuga , poderá aumentar o apetite dos ursos e irem buscar o preço de 1,3430. Já pelo lado negativo, ao observarmos essa momentânea consolidação, um PIB forte e convincente, poderia trazer o preço a um reteste a região de 1,3220.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.