Par é negociado com um leve viés positivo

Leia o artigo no site da FBS

USDCADDaily_26.png

Análises Técnica e Fundamentalista.

O USD/CAD vem se mantendo estável acima da região de 1.3300, e mais próximo do máximo de várias semanas durante a Sessão Europeia nessa terça-feira (26), com os compradores ainda aguardando um avanço sustentado, além da resistência da linha de tendência descendente, de acordo com o mostrado no gráfico.

O par já encontrou aceitação acima da média de 200 períodos e, tecnicamente, parece inclinada a favor de traders altistas, dando apoio às perspectivas de uma possível ruptura na barreira da linha de tendência mencionada.

O momento é propicio para elevar o par até as máximas mensais de outubro, em torno de 1.3330, acima das quais os touros devem testar a resistência intermediária 1.33380-85, antes da marca de 1.3400.

Já pelo lado negativo, qualquer retração significativa pode continuar a atrair algumas compras por mergulho, perto da região de 1.3250, e se quebrada de forma decisiva, podem negar o viés positivo e gerar vendas agressivas, acelerando ainda mais o deslizamento corretivo, desafiando a marca de 1.3200.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.