Percepção econômica na Alemanha, pode dar o tom ao par

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH4_12.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

Falemos agora do euro, que permanece sob forte pressão de venda abaixo das principais médias no gráfico de quatro horas. O mercado está ainda está sem tração, porém uma possível fuga abaixo da região em 1,1028 poderia abrir as portas para mais perdas em relação ao valor de 1.1000.

Nesta terça-feira (12), a atenção estará voltada para a pesquisa alemã ZEW de novembro, já que o sentimento econômico no país está saltando de -22,8 para -13. Isso é o que se espera.

O viés de curto prazo no par EURSD é de baixa, de acordo com as leituras técnicas no gráfico de 4 horas. Já no gráfico intradiário (1 hora), mostra uma consolidação, e consolidação é pressagio de explosão.

Sua resistência imediata está em 1,1040, porem os ursos a cada instante mostram força e determinação em levar o par a região da marca psicológica de 1,1000

Os indicadores técnicos, operam em terreno negativo de acordo com o gráfico de 4 horas, porem o RSI, está sem força direcional.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.