Petróleo reverte perdas depois da OPEP dar dicas de extensão de cortes

Leia o artigo no site da FBS

Os preços da energia reverteu as perdas mais cedo na sexta-feira, sendo negociado no verde depois que os investidores ficaram mais confiantes de que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) pode estender o corte. Hoje cedo, o governador da OPEP da Arábia Saudita deu a entender que o sentimento entre os membros da organização está mudando para a adoção de novas tampas de produção. Na quinta-feira, o ministro da Energia da Arábia Khalid A. Al-Falih e seu colega russo, Alexander Novak também afirmou que era importante continuar a fazer esforços para reequilibrar o mercado de petróleo, notando que ambos estavam felizes com os fundamentos do mercado.

No início de dezembro, os membros da OPEP e outros grandes produtores de petróleo liderado por Rússia concordaram em limitar a produção de petróleo mundial em até 1,8 milhões de barris por dia, a fim de quebrar o predominante excesso de oferta do mercado de energia. O acordo foi implementado em janeiro para um período de seis meses.

West Texas Intermediate para junho subiu 0,07%, mudando de mãos por US $ 45,56 por barril em 11:14 CET. Enquanto isso, Brent referência internacional para assentamentos em julho ganhou 0,37%, para negociação por US $ 48.55 por barril às 11:15 CET.

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.