Petróleo WTI opera em alta no dia, depois das fortes quedas de terça-feira

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Os preços brutos WTI vêm sendo negociados do petróleo em alta,45, depois da queda diária que arrastou o preço na zona de $ 89,00 na terça (15).

A queda do petróleo no dia anterior foi patrocinada pela melhoria no sentimento, depois das manchetes de que a Rússia fez uma retirada de algumas tropas das fronteiras com a Ucrânia. No entanto, os preços estão a aumentar com os rumores de que estão aumentando o número de tropas na fronteira.

Os comerciantes agora estarão de olho na Ata do FOMC.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:   90,40

Máximo : 92,45

Mínimo: 89,70

 

Tecnicamente, O WTI se mantém bem sustentado em seu rally de alta, depois de uma breve correção e no momento é visto emparelhando em torno de $ 92,20 .

No vídeo diário dessa quarta-feira, sugerimos uma oportunidade de negócio com entrada em $ 90,70 , com lucro em $ 92,30 , fato que já se realizou. Agora os compradores têm como alvo uma zona de $ 93.00 , acima da qual o máximo em $ 94.00 poderá ser rapidamente eliminado. novo rally de alta pode patrocinar uma busca a marca de $ 100.00 o barriu mais cedo do que o previsto em dezembro, e já se especula que os preços do ouro negro podem chegar a $ 150.00 .

O preço é sustentado acima de seus principais móveis , com o R SI bem visto que ainda tem espaço para antes de subir entre nas condições sobre compra.

Pelo lado negativo, uma solução para esse conflito geopolítico, pode trazer o par de volta a uma zona de compras de $ 89.00 , abaixo do qual $ 87.44 poderia ser revista, mas essa possível retração ainda seria encarada como oportunidades de novas compras, já que o mercado de A energia está atenta à próxima reunião da OPEP+ , que pode combinar com um aumento maior da produção.

Horário gráfico

XTIUSDH1_.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.