Preocupações com a recessão pesa sobre o ouro

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Nessa quinta-feira continuaremos atentos ao mercado europeu, que fecharam um pouco mais baixos na quarta-feira (19), com os investidores digerindo novos dados de inflação para o Reino Unido, que registrou um aumento no índice de preços ao consumidor para 10, 1% de alta alta de 4 anos, reacendendo como expectativas de aumento de juros do BOE e tempos de determinação no Reino Unido .

O cenário também não é dos melhores na Europa, com a primeira-ministra Liz Truss adotando um tom mas serio político em meio a pedidos para que ela renunciasse. 

Desaceleração do crescimento, o mal maior para as economias

Falando em destaque, o Livro do Fed afirmou que seja prezado sobre os preços ainda elevados, exacerbando as preocupações e impulsionando os rendimentos dos governos americano e os títulos elevados.

A inflação teimosamente alta na Europa os bancos centrais a seguir o aperto rápido, logo o econômico é mais evidente do que.

O que esperar do Calendário Econômico?

O calendário econômico não terá muito a oferecer. A Alemanha publicará o Índice de Preços ao Produtor de setembro, enquanto os EUA publicaram os números relacionados ao emprego, Vendas de Casas Usadas e Pesquisa de Fabricação do Fed da Filadélfia de outubro.

Quais as perspectivas técnicas em torno do XAUUSD?

O metal amarelo deslizou forte na quarta-feira para renovar uma baixa semanalmente, e agora é visto sob pressão em torno de seu suporte imediato em $ 1.620, na sessão Asiática de quinta-feira.

Tecnicamente o par agora é visto em uma região onde forma um fundo duplo , padrão de reversão de alta . No entanto, os fundamentos, os fundamentos, devem ser apontados ao crescimento dos mais profundos e ao risco de conversão, que, por vezes, devem ser impulsionados aos mais profundos e ao risco, que por vez, devem ser projetados para impulsionar os mais profundos e os riscos, ao mesmo tempo em que se destacam que já foram impulsionados pelos mais profundos e pelos riscos. %.

Dito isto, de acordo com o gráfico de 4 horas , a queda parece estar mais longe de terminar, com o RSI firme em direção ao sul e o preço bem posicionado abaixo de suas principais mídias. 1.6.1.620- no fundo entre $.620-13 , colocaria em risco a sua psicológica de $ 1.00 , com novas perspectivas de baixas.

Por outro lado, os tours precisam recuperar a zona de $ 1.680 , SMA de 200 períodos , para negar essa baixa no curto prazo, pois qualquer movimento de correção abaixo dessa marca, pode ser visto como oportunidade de vendas.

Preço de abertura do dia :   1629

Máximo: 1630

Mínimo: 1622

 

Gráfico 4 horas

XAUUSDH4_20.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.