Preços do ouro luta para recuperar $ 1.500,00

Leia o artigo no site da FBS

XAU_USDH4_11.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

O ouro vem sendo observado sua quarta sessão consecutiva de declínio, com os mercados aumentando o apetite por riscos, à medida que os comerciantes retornam das férias de verão e uma temporada de riscos associados às guerras comerciais e ao crescimento global diminuindo. 

No entanto, em sessões recentes, as notícias de que a China está lidando com o lento crescimento e as guerras comerciais com medidas de estímulo levantaram ânimos e a palavra de que Washington e Pequim estão prontos para iniciar as negociações comerciais novamente, apesar do novo imposto para tarifas recentemente divulgado.

Os preços do ouro estão se recuperando dos mínimos de US $ 1.485,39, chegando a US $ 1.497,66 e atualmente estão sendo negociados 0,69% mais altos no dia em que os investidores avaliam as perspectivas de negociações entre os EUA e a China sobre o comércio.

Apesar da recente correção o ouro está pesado, abaixo de suas média móvel no gráfico de 4 horas, que pressiona no momento a retração de 38,2% Fibonacci (Fibo) , bem como sendo negociando abaixo da região chave  de 1500. 

Os touros precisarão voltar acima de 1.550, o que protege as perspectivas de 1.590 como a área alvo de 127,2% Fibo. 

O par encontra-se consolidado no gráfico citado e embora os indicadores técnicos operem em terreno negativo, já percebe-se uma ligeira inclinação para o norte.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.