Preços mais fortes do petróleo, sustentam o CAD

Leia o artigo no site da FBS

USDCADH4_07.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

A alta repentina nos preços do petróleo sustentou a moeda canadense, sensível ao commodities e exerceu alguma pressão.

Do outro lado, a moeda americana, permanece na defensiva, apesar do aumento mais recente dos rendimentos dos títulos dos EUA.

O  USD / CAD conseguiu capitalizar durante o início da sessão europeia nessa quinta-feira (07)  e atualizou os mínimos diários, em torno da região 1.3165 . 

O par bem que lutou para ampliar seu rali para o lado positivo, em busca da região além de 1,3200, e mais uma vez, enfrentou a rejeição próximo a média de 100 períodos, exatamente posicionada no preço mencionado.

Com esse aumento repentino no preço do ouro negro, o risco de uma fuga para o lado negativo em busca de 1,3135, estaria condicionada a quebra da região de 1,3165 e uma amplitude maior, somente com um fechamento abaixo dessa marca (1,3135).

Por outro lado, os touros do USDCAD, estão cautelosos e uma amplitude maior, somente seria vista, além dos 1,3200, que poderia ter como agente catalizador, o bom andamento das relações entre EUA-China.

Os indicadores técnicos não apresentam uma força direcional clara, operando do terreno neutro a positivo.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.