Recuperação de petróleo impulsiona a moeda canadense

Leia o artigo no site da FBS

USDC_ADDaily_27.png

Análise Técnica e Fundamentalista.

 

Na conferência de imprensa de ontem segunda-feira (26), o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que estava confiante de que a China estava realmente disposta em fazer um acordo comercial com os EUA e que provavelmente fariam um acordo comercial com a UE sem precisar impor tarifas sobre as importações de carros europeus o que elevou ainda mais o sentimento do mercado. 

O aumento das esperanças de um fim nesse “conflito comercial”, diminuiu as preocupações com uma perspectiva sombria de demanda de energia e impulsionou os preços do petróleo bruto que capitalizou na recuperação desse sentimento, impulsionando a moeda canadense, muito sensível ao Commodities

Tecnicamente falando, o USD / CAD fechou em território negativo na segunda-feira (26) e agora está diminuindo à medida que o Loonie, ganha força em meio ao aumento dos preços do petróleo bruto. 

O preço já é visto sendo negociado abaixo de suas principais médias móveis, em 1,3230, rumando direto para o seu primeiro ponto de apoio em 1,3200.

Os indicadores técnicos, já mostram sinais de uma possível extinção do preço para o lado negativo do par.

Já por outro lado, a região chave encontra-se em 1,3300, e uma fuga para lado positivo com consistência, teria que levar a princípio, uma força extra aos touros e certamente a região de 1,3260, será uma área de briga entre touros e ursos pela hegemonia do par, o que deve acontecer em breve , pois esta semana teremos a divulgação do PIB americano.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.