Retomada a tendência de alta após queda no preço do petróleo

Leia o artigo no site da FBS

USD_CADDaily_02.png

Visão Fundamentalista e técnica:

O par USD / CAD vem, pelo segundo dia consecutivo, sendo negociado em alta, na região de preço em 1,3465, impulsionado logo após a reunião do FOMC, ocorrida na quarta-feira (01), e pode estar prestes a outro movimento, em busca de regiões mais altas.

O preço do petróleo vem caindo nos últimos dias, ajudando no rebaixamento do valor da moeda canadense em um cenário global

Um olhar futurista para o mercado, no dia de hoje, mostra que os comerciantes estão com seu foco na divulgação do relatório de folha de pagamento não-agrícola dos EUA (PAYROLL), que será divulgado amanhã (03).

Vale ressaltar que esse indicador econômico tem o potencial de movimentar o dólar dos EUA em uma ou outra direção de forma significativa. O crescimento dos postos de trabalho superou as expectativas no mês passado, embora os dados sobre salários desapontaram. Mas se tivermos uma recuperação súbita nos salários, isso pode impulsionar ainda mais o dólar. No entanto, toda essa expectativa será cancelada se houver um relatório de trabalho decepcionante.

Do ponto de vista técnico o USD / CAD tem uma resistência em 1,35220, que seria, a princípio, seu primeiro alvo. Talvez antes da divulgação do NFP as condições sejam favoráveis, pois o mesmo se encontra em um canal de alta. De acordo com o gráfico diário, os Indicadores técnicos (RSI e MACD) apontam para o sul e o preço encontra-se sendo negociado acima das médias (50,100 e 200 períodos).

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.