Touros a espera de uma alavanca

Leia o artigo no site da FBS

USDJPYH4_06.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

Os dados econômicos japoneses ficaram aquém do esperado, com o PMI de serviços caindo para 49,7 em outubro. 

O par USD / JPY ainda desafia a resistência na região de 109,30, e tem a média de 200 períodos lhe servindo de apoio. Quebrada essa barreira, provavelmente, 110,00 estará à vista.

O par preserva sua posição de alta no curto prazo, pois, no gráfico de 4 horas, como podemos observar, o preço é negociado acima de todas as suas médias móveis e acima do retracement 23,6% de sua corrida de outubro. 

Um agente catalizador, poderia dar a tração necessária para o par, em busca da linha de resistência do canal em 109,38, catapultado o par para além dos 110,00 esperados.

Por outro lado, um rali para o lado negativo, não está descartado, uma quebra abaixo de 108,80, teria o potencial de arrastar o preço de 108,30, região vista pela última vez em final de outubro.

O indicador técnico RSI, fez uma pequena correção das proximidades da região de sobrecompra, porém estagnaram seus declínios em níveis positivos, possivelmente com a intenção de retomar seus avanços.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.