Touros ainda dominam o GBPUSD

Leia o artigo no site da FBS

GBPUSDH4_15.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

O par GBP / USD foi negociado em alta ontem e hoje, depois de atingir o suporte ligeiramente acima da zona psicológica de 1.2560. Entretanto, o rali foi interrompido mais uma vez perto da zona de 1.2700, como foi o caso na sexta-feira. 

Uma possível quebra dessa máxima em 1,2700, confirmaria uma amplitude para o lado positivo de acordo com o gráfico de 4 horas e pode inicialmente abrir o caminho para a área de 1,2765, que forneceu uma resistência decente em junho. 

Um possível aumento no ânimo dos touros com o acordo Brexit, traria disposição para vê-los empurrando o preço, para a nossa próxima área resistência possível, em torno de 1.2815, que é marcado pela alta de maio.

Já pelo lado negativo, uma queda abaixo de 1,2560, poderia sinalizar que os touros abandonaram o campo por mais um tempo, permitindo assim uma correção maior. O rali pode se estender para a 1.2415, que se rompida poderia abrir o caminho para a nossa próxima zona de apoio, em torno de 1.2340.

Atualmente o par vem sendo negociado na região de 1,2637, os indicadores técnicos no gráfico mencionado, ainda operam em terreno positivo, porém, já mostra sinais de exaustão.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.