Touros do AUD/USD se aproximam da zona psicológica de 0,7200, alta de três semanas

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

O par AUD/USD é visto em ligeira consolidação próximo as máximas recentes depois de imprimir os maiores ganhos semanais desde meados de março, em meio a um sentimento de mercado mais otimista, um RBA mais agressivo e um USD mais suave devido ao feriado prolongado nos EUA, mantendo os touros do par no controle.

No momento o preço é visto rumando para a zona de resistência psicológica em 0,7200, onde o preço já é visto acima da SMA de 200 períodos de acordo com o gráfico de 4 horas, sustentando a corrida dos touros.

Agora será interessante observar se os compradores encontraram aceitação acima dessa região psicológica, o que poderia sugerir uma busca a próxima resistência significativa em 0.7260-64, quando formaria um Topo Duplo (padrão de reversão de baixa). O indicador técnico RSI é visto em território positivo e com espaço para avançar antes de entrar na zona de sobrecompra.

Por outro lado, a falta de catalizador nesse primeiro dia da semana, os touros poderiam dar uma pausa abaixo de 0,7200 de olho no PIB australiano na terça-feira (31).

No entanto, caso o USD volte a encontrar o caminho da demanda, e os ursos consigam eliminar zona de suporte em 0.7130, o preço poderia cair em direção a 0,7030, seguido por 0,7000.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  0,7154

Máxima: 0,7180

Mínima: 0,7143

 

Gráfico 4 horas

AUDUSDH4_30.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.