Touros do USD / JPY cravam novo topo mensal, em torno da região de 114,70

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Iniciamos a semana mostrando uma boa oportunidade de negócio em torno do par USD/JPY.

A recuperação na demanda do dólar americano vem proporcionando um movimento de alta no par com os ursos animados nessa segunda-feira (27). No entanto, o clima de cautela poderia em tese beneficiar o porto-seguro JPY e impedir novos ganhos.

O leve recuo dos rendimentos dos títulos dos EUA também pode limitar a alta em meio à baixa liquidez do final do ano, mas esperemos a abertura de NY para mensurar com mais precisão o destino dos Títulos.

Quais as perspectivas técnicas para o par?

Preço de abertura do dia:  114.33

Máxima: 114.74

Mínima: 114.29

 

Tecnicamente, o USD/JPY, mantém sua configuração de tendência positiva, sendo visto bem sustentado acima 114.70, sua resistência imediata.

Um fechamento de uma vela de 4 horas acima dessa marca, poderia patrocinar um movimento subsequente para cima já colocaria nos planos dos compradores a marca psicológica chave de 115,00, que se conquistada poderia ser visto como um novo gatilho para os comerciantes de alta e abrirá o caminho para ganhos adicionais de olho em 115.50.

Grafico de 4 horas

USDJPYH4_27.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.