Touros do USDCAD lutam para preservar 1,2800, antes da inflação do PCE dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Terminamos a semana de olho no par USDCAD, que vem lutando para preservar a zona psicológica de suporte em 1.2800, nessa sessão asiática de sexta-feira, último dia de negociação da semana e do mês de julho.

Os preços mais suaves do petróleo bruto WTI que estendeu sua correção da alta semanal em $ 98.96 para $ 97,00, no dia anterior, bem como o índice do dólar americano (DXY) que luta para preservar o nível 106,00, evitaram uma queda ainda maior da paridade.

Logo mais o indicador de inflação preferido do Fed, o Índice de Preços de Despesas de Consumo Pessoal (PCE), e os números do PIB canadense são aguardados, e será importante para os traders de USDCAD. Também serão cruciais as observações em torno dos preços do petróleo em meio a desaceleração econômica.

Dito isto, um fechamento diário abaixo da zona de 1.2790 seria necessário para que os ursos validassem a perspectiva de baixa do par no curto prazo, já que a zona de 1.2800, poderá servir de almofada para os traders de alta, podendo favorecer alguma correção.

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.2804

Máxima: 1.2813

Mínima: 1.2800

 

Gráfico Horário

USDCADH1_29.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.